Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

CAMPEONATO ACREANO: A um empate do bi

Rio Branco saiu na frente e está perto do bicampeonato acreano. (Foto: Manoel Façanha)
Rio Branco saiu na frente e está perto do bicampeonato acreano. (Foto: Manoel Façanha)

O Rio Branco está mais perto do bicampeonato acreano! O Estrelão derrotou o Galvez por 2 a 1 no sábado, 20, na Arena da Floresta, na Capital, e saiu na frente na disputa pela taça do Campeonato Acreano 2015. Jeferson e Carciano garantiram a vitória alvirrubra no jogo de ida da decisão. George fez para o Imperador o gol que ainda mantém as esperanças de chegar ao título inédito.

O zagueiro Carciano marcou seu segundo gol com a camisa do Rio Branco em um momento decisivo. O jogo estava empatado em 1 a 1 e, aos 37 do segundo tempo, o defensor aproveitou cruzamento na área para balançar a rede do adversário e garantir a vantagem estrelada.

Público
A Federação de Futebol do Acre (FFAC) colocou três mil ingressos à venda, mas nem um terço disso foi comercializado. Apenas 935 torcedores acompanharam a partida de ida da decisão, com renda de R$ 6.815,00. Um público bem abaixo do esperado.

Vale Série D
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 27, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, na Capital. Inicialmente, a partida estava marcada para às 17h, mas devido o duelo entre Brasil e Paraguai, pela Copa América, no mesmo horário, a FFAC alterou a final para às 19h.

O jogo de volta definirá o campeão acreano e o representante do Estado no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano e na Copa Verde 2016. Os finalistas têm vaga garantida na Copa do Brasil da próxima temporada.

Sair da versão mobile