Pular para o conteúdo

Nando Reis se apresenta com os Infernais e seus maiores sucessos

A ‘luz dos olhos’ dos acreanos vai brilhar na noite de hoje, no show inédito do cantor Nando Reis. Ele trará interpretações especiais dos seus maiores sucessos, junto com o grupo os Infernais. A ocasião perfeita para fechar o mês dos namorados com um dos compositores brasileiros mais românticos da atualidade. A apresentação será a partir das 23h, no palco do Maison Borges.

Falar da carreira dele é até uma missão difícil. Compôs sucessos estrondosos com os Titãs, Marisa Monte, Cássia Eller e Skank, tais como “All Star”, “Resposta”, “Do Seu Lado”, “O Segundo Sol” e “Relicário”. Lançou mais de 10 álbuns em carreira solo e participou da produção de discos de outros grandes nomes da música brasileira. Tem mais de 30 anos de carreira na música e acumula hits que já embalaram inúmeras histórias de amor, em novelas, cinema e na vida real.



Com um currículo deste, o cantor espera um show inesquecível para animar o público acreano na noite desta sexta.

Os portões serão abertos para o espetáculo a partir das 21h. Quem quiser evitar filas na hora da entrada, é bom se antecipar e chegar um pouco mais cedo. Também não deve haver muito atraso no abrir das cortinas para o começo da performance do cantor. Por isso, quem chegar mais cedo ajuda também a não perder nenhum segundo de ‘Nando Reis ao vivo’.

O show faz parte do projeto Rock in Ação. Uma realização da Ação Eventos, em parceria com o Governo do Estado através da campanha Acre Solidário. O objetivo é trazer grandes bandas de pop/rock já consagradas no cenário nacional. E que promete mais atrações para este ano.

Após o show de Nando Reis e os Infernais haverá um pós-show da banda acreana Osllo, que tocará com os músicos convidados Marcel Braga e Dito. Ingressos estão disponíveis para venda no escritório da Ação Eventos (Rua Quintino Bocaiúva, Bosque, no andar de cima do prédio da loja Casa dos Brinquedos), na loja K & K Bijoux e na Loja Zinguer.

error: Conteúdo protegido!!!