Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Rio Branco também perdeu o apresentador Jorge Said

Jornalista morreu na madrugada de segunda-feira. (Foto: Divulgaçao)
Jornalista morreu na madrugada de segunda-feira. (Foto: Divulgaçao)

O Acre também perdeu tristemente nas primeiras horas madrugada da última segunda-feira, 15, o apresentador Jorge Said, 45 anos (algumas notas de pesares colocaram que Said teria 43 anos). O jornalista foi vítima de quatro paradas cardíacas, até que o último dos infartos foi irreversível, de acordo com informações de amigos.

Said chegou a ser atendido na UPA do Tucumã e depois recebeu alta. No fim da tarde, novamente ele se internou na UPA e foi encaminhado de imediato ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), assim que foram diagnosticado os enfartes. Lá, ele teve seu caso todo acompanhado por um cardiologista e ficou sob observação na UTI da unidade hospitalar.

Said já tinha alguns problemas de saúde há algum tempo, que poderiam ter acarretado na sua parada cardíaca. Ele tinha fígado crescido, pressão alta e altas taxas de glicose.

NOTA DE PESAR
O Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac) vem por meio desta nota lamentar a morte do jornalista e cientista político Jorge Said, vítima de infarto na madrugada desta segunda-feira, 15, em Rio Branco. Said, apesar de ainda muito jovem, foi protagonista de uma expressiva carreira com uma atuação contundente desenvolvida, sobretudo, no telejornalismo.

Dono de grande carisma e postura reta deixará saudade por seu modo de atuar, em que prevaleciam a busca pela verdade, o rigor pela excelência no trabalho e ética profissional.

Que a família seja confortada pela misericórdia e amor de Deus neste momento de grande tristeza e luto.

Rio Branco, 15 de junho de 2015

Sair da versão mobile