Pular para o conteúdo

Morre segunda vítima de acidente na Via Verde

Maria Auxiliadora Cordovil Benezar, 61 anos, faleceu no início da manhã desta terça-feira, 30, no Pronto Socorro da capital. Em menos de 24 horas após a morte de seu esposo e pastor Joaquim Carvalho, ocorrida no fim da tarde de segunda-feira, 29. Ambos foram vítimas de um acidente ocorrido nas proximidades da UPA do Segundo Distrito na Via Verde.

De acordo com informações da filha do casal que conduzia o veículo modelo Siena, os três seguiam rumo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando próximo a um galpão teve que realizar uma manobra para desviar de um carro que estava parado na intenção de evitar uma colisão e ao abrirem rapidamente a porta do traseira do veículo, colidiram violentamente contra uma caminhonete Amarok que seguia no sentido contrário.



Após o acidente, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionando para retirar os pais que estavam presos às ferragens e em seguida foram conduzidos ao Pronto Socorro em estado considerado grave.

Ao fim da manhã do mesmo dia, a família Cordovil recebeu a triste notícia da morte do Pastor Joaquim e na manhã desta terça feira, recebeu a informação da morte da matriarca Maria Auxiliadora.

Morre segunda vítima de acidente na Via Verde Morre segunda vítima de acidente na Via Verde 2

error: Conteúdo protegido!!!