Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

PC prende três acusados de abastecer rede de tráfico de droga em Rio Branco

User comments

 Depois de minuciosa investigação a Polícia Civil do Acre prendeu três suspeitos de alimentar uma rede de tráfico intermunicipal de drogas. As prisões foram efetuadas na noite de quinta, 18, e no final da manhã desta sexta-feira, 19, nos municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro, e Rio Branco.

Além das prisões os investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) apreenderam mais de quatro quilos de maconha e 120 gramas de cocaína pura, em poder dos investigados. Parte da maconha e da cocaína foi apreendida dentro de um táxi que estava indo para Plácido de Castro, segundo o delegado Karlesso Néspoli.

Eliezer de Jesus Lima, 46, que conduzia o táxi foi preso, na noite de quinta-feira, próximo à cidade de Senador Guiomard. Ele, conforme a polícia, seria o responsável pelo transporte da droga que tinha como destino Plácido de Castro a 80 quilômetros da capital.

O entorpecente seria entregue para Manoel José Veras, 30, que também foi preso suspeito de ser o responsável pelo recebimento e venda do produto. Alex Oliveira Pereira, 18, foi preso na manhã desta sexta-feira, em casa no bairro Taquari, acusado de ser o distribuidor do entorpecente. Os três foram indiciados por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico.

 

Sair da versão mobile