Ofleber Oliveira Pereira, 32 anos, foi executado com cinco tiros à queima-roupa na tarde do último domingo, 7, em plena luz do dia. Ele foi assassinado na frente de várias testemunhas, na Rua Campo Novo, no bairro Airton Sena.
A vítima escapou da morte por três vezes, mas na tarde de domingo ele não conseguiu fugir de um destino fatal. Testemunhas contaram que a vítima conversava com um amigo no meio da rua quando dois homens em uma moto CB 300, de cor amarela, se aproximaram. Dois homens atiraram contra Ofleber, que ainda tentou correr, mas caiu ferido na entrada de um beco.
Os criminosos ainda retornaram para ter certeza de que a vítima estava morta, já que antes ele teria escapado de três atentados. Só fugiram depois de constatar que Ofleber não respirava mais.
No local do crime, populares comentaram que a vítima possuía passagem pela polícia, mas não cumpria pena.
Supostamente, a morte de Ofleber estaria relacionada a ‘acerto de contas’ pelos crimes que ele já havia cometido e estaria devendo a outros criminosos.
Policiais militares do 3º Batalhão realizaram buscas na região da Baixada da Sobral, na tentativa de identificar e prender os autores do crime, mas não conseguiram achá-los até o fechamento desta edição.