Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Casal de 17 e 14 anos e mulher de 22 são apontados como assassinos de comerciante

Os 3 suspeitos pela morte do comerciante Adelson Melo foram identificados pela polícia
Os 3 suspeitos pela morte do comerciante Adelson Melo foram identificados pela polícia

A Polícia Civil do Acre já identificou três suspeitos da participação na morte do comerciante Adelson Alves Melo, 52 anos. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de perfurações a faca, na noite de domingo, 14, dentro de um bar que seria dele. O bar fica localizado na Rua ‘Flaviano Melo’, no bairro Baixada da Colina.

De acordo com informações da polícia, a mulher identificada pelo nome de Elisa Castelo Branco, 22 anos, um adolescente de 17 anos e uma garota de 14 anos seriam os supostos autores do crime.

A polícia apurou que o homicídio aconteceu por volta das 18h de sábado, 13, depois que a vítima teria convidado o trio para participar de uma pescaria. Mas antes teriam passado no ‘Paqueras Bar’, que é de Adelson.

Quando estavam no bar, Adelson teria pedido ao jovem adolescente de 17 anos que saísse para comprar algo. Quando o rapaz retornou, supostamente ele teria flagrado Adelson tentando abusar das duas garotas.

Segundo o adolescente apreendido, a partir dali eles teriam começado a discutir. O comerciante teria se armado com uma faca e supostamente tentado furar o rapaz.

O menor de idade conseguiu tomar a faca de Adelson e teria lhe aplicado algumas perfurações. Ao perceberem que a vítima estava morta, o trio, que mora na Rua Flamengo, no bairro Belo Jardim, fugiu do local do crime.

Sair da versão mobile