Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher de 43 anos é morta dentro da própria casa, com tiro no rosto

Assassinato da dona de casa está envolvido em mistérios
Assassinato da dona de casa está envolvido em mistérios

A dona de casa Maria Lúcia Pereira, 43 anos, foi assassinada com um tiro no rosto na noite de terça-feira, 16, dentro da sua própria residência. A casa fica localizada na Rua da Tripa, região conhecida como ‘Aldeia’ do bairro São Francisco.

O crime ainda está envolvido em mistérios. De acordo com informações, Maria Lúcia morava sozinha e tinha um filho, Kalisson Pereira, de 20 anos, que residia próximo à casa da mãe. Na noite do homicídio, o filho de Maria Lúcia contou à polícia que estava em casa quando ouviu disparos. Ele correu em direção à casa da mãe e a encontrou caída na cama. “Abracei minha mãe e ela, sem falar nada, deu dois suspiros e morreu”, depôs Kallison.

Segundo a delegada Juliana D’Angeles, da Especializada de Proteção à Mulher (Deam), as investigações em torno da morte da dona de casa já foram iniciadas. A polícia já sabe que três tiros foram efetuados contra a vítima e que só um atingiu o rosto de Maria Lúcia, o que teria sido fatal.

A delegada alegou não poder entrar em detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações. Mas ela garantiu que a polícia não descarta nenhuma hipótese e que brevemente o crime será elucidado com riquezas de detalhes.

Sair da versão mobile