X

Parlamentares comemoram retomada do programa Ruas do Povo

Deputados Heitor Júnior, Lourival Marques e Maria Antônia falaram sobre o programa

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Lourival Marques, comemorou a retomada das obras do programa Ruas do Povo na Capital. Nessa nova etapa, o projeto beneficiará 400 ruas, somando um total de 68 bairros contemplados, com investimentos na ordem de R$ 230 milhões.

“Isso não é um programa eleitoreiro como foi colocado, mas, sim, um programa que tem metas a serem cumpridas. É um projeto que visa beneficiar as pessoas que vivem na poeira e na lama”, finaliza.

O deputado Heitor Júnior (PDT) destacou que a iniciativa irá gerar cerca de 6.500 empregos. “Eu fico alegre quando se tem uma estrutura de governo que passa a funcionar, no sentido de ajudar o povo do Estado. Estive lá no lançamento do Programa Ruas do Povo e é uma estrutura fantástica. Serão gerados 6.500 empregos. São 68 bairros em Rio Branco que serão beneficiados numa parceria com o prefeito Marcus Alexandre. O nosso governo está se esforçando para que tenhamos um melhor serviço de saneamento básico”, comemorou.

A deputada Maria Antônia, líder do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Aleac, também comentou sobre o assunto. Segundo ela, a obra beneficiará inúmeras famílias que vivem atualmente de forma precária.

“Os moradores do Loteamento Joafra serão agraciados com as obras do Programa Ruas do Povo. Isto mostra o compromisso do governador Tião Viana com o bem- estar da população deste Estado. Estou contente, pois a obra vai tirar inúmeras famílias da lama e irá gerar mais de seis mil empregos”, destacou.

A Gazeta do Acre: