O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou no último domingo mais uma convenção estadual. Na ocasião, a nova direção regional do partido foi empossada. Com isso, o deputado federal major Rocha assume a presidência do partido, tendo como vice-presidente o deputado estadual Luiz Gonzaga.
Rocha assume a sigla no lugar do ex-deputado federal Marcio Bittar, que esteve à frente da legenda nos últimos quatro anos.
O novo presidente do PSDB destacou que o momento é de crescimento para o partido. Ele afirmou que uma das prioridades será trabalhar a valorização de novas lideranças.
“É chegado um novo momento para o PSDB do Acre. Quero durante essa minha passagem pela direção do partido investir no surgimento de novas lideranças, no fortalecimento da sigla em todos os municípios do Estado”, frisou Rocha ao destacar ainda que outra missão será fazer com que o partido, em 2016, aumente o número de prefeitos eleitos.
O vice-presidente, deputado Luiz Gonzaga, ressaltou o trabalho desenvolvido por Marcio Bittar. Segundo ele, o ex-deputado federal foi importante no processo de crescimento do partido. “O Marcio sempre foi dedicado ao partido e temos certeza que ele continuará mantendo o mesmo empenho. Este é um grande momento para o PSDB”, falou.
Marcio Bittar ressaltou aos presentes sobre o comprometimento que Rocha tem com a legenda. Ele disse ainda que mesmo não estando mais à frente do partido, ainda continuará trabalhando pelo crescimento do PSDB.
“Rocha é um cara compromissado com este partido, portanto, tenho convicção que nosso projeto de expansão terá continuidade. Conte comigo nessa empreitada. Iremos trabalhar juntos para que o partido cresça ainda mais. O PSDB é um partido em ascensão que ainda governará o Acre e o país”, disse Bittar.