O Banco da Amazônia tem mais de R$ 400 milhões para aplicação no Acre em 2015, valores disponíveis para dinamizar setores econômicos importantes do Estado, como o agrícola, pe-cuário, industrial, comércio e a prestação de serviços.
Dinheiro no banco II
Para receber os visitantes, o Banco da Amazônia montou um estande na Expoacre com toda infraestrutura necessária para apresentar seu portfólio de produtos e serviços. O carro-chefe é o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte, o FNO, principal crédito de fomento da instituição.
Educação de Jovens
O Serviço Social do Comércio (Sesc) no Acre realizou na segunda-feira, a primeira aula inaugural da Educação de Jovens e Adultos – EJA do Ensino Médio, deste segundo semestre. Este primeiro momento é para motivação, esclarecimento de dúvidas e orientações quanto ao uso da plataforma EJAWeb, ferramenta pela qual estes alunos terão acesso, uma vez que este curso é semipresencial e o único ofertado neste formato no Estado do Acre, pois mescla aulas à distância e encontros presenciais.
Socorro Rodrigues badalando com as filha Natasha e Sinara Lisboa nos salões da sociedade
Incentivo a leitura I
A biblioteca móvel BiblioSesc estará atendendo a população em todas as noites da Expoacre 2015. O projeto, promovido pelo Serviço Social do Comércio – Sesc no Acre, oferece consultas gratuita de livros, jornais e revistas e atividades culturais. A BiblioSesc funcionará de 25 de julho a 2 de agosto e estará estacionada logo na entrada do parque.
Incentivo a leitura II
O acervo da unidade de leitura possui mais de três mil publicações e fica disponível de forma gratuita para a população de todas as idades. Jornais, revistas, gibis, livros de autores nacionais e internacionais sobre temas variados preenchem as estantes.
Empresária Simone Felix esban-jando felicidade na abertura da Expoacre 2015
Na objetiva de James Pequeno, flashes da comitiva Villa Clube na abertura da Expoacre 2015