X

GAZETA ESTILO: VERÃO 2016- JEANS CUSTOMIZADOS

Podem anotar! Depois dos lançamentos na temporada de desfiles internacionais e um giro pela internet conferindo os looks de blogueiras, celebridades e fashionistas, não há mais sombra de dúvida. O jeans customizado influenciará o verão 2016 brasileiro, com pedras e aplicações. Clássico do guarda-roupa feminino e masculino há décadas, o jeans sempre estará na moda. O diferencial é que para as próximas estações ele vem claro, escuro, clássico, rejuvenescido ou maltratado como nunca. Quais são os temas que serão fonte de inspiração? O boho (mix de estilos) e o estilo gypsy (cigano) são alguns deles. A partir disso, vale tudo! Bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. Aproveite, então, as liquidações de fim de coleções e invista no seu jeans customizado. Gazeta Estilo preparou alguns looks para você entender melhor a tendência. Agora é só se jogar na trend!

TOP TEN

EXAMES EM CASA E NOS CONSULTÓRIOS
Com 22 anos de atuação, o Laboratório Rio Branco possui certificação de Excelência no Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ, integrando os melhores programas de gestão de qualidade do país.
***
O laboratório, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1909, próximo à Pronto Clínica, tem estacionamento privativo. Informações: (68) 3224-6760 e e-mail:labriobranco@yahoo.com.br

TALK SHOW COM SUELEN JOHANN
Na próxima sexta-feira, 10, a super maquiadora Suelen Johann comandará um talk show de maquiagem para consultoras e clientes de O Boticário. Ela também concederá uma coletiva de imprensa e fará uma conversa com as blogueiras e colunistas acreanas.

Ex-modelo do Paraná, Suelen Johann é formada em Estética e Cosmetologia e passou da passarela para os bastidores quando descobriu o poder de transformação da maquiagem. Enquanto modelo, ela já foi capa de revista, mas como maquiadora, ficou na memória de todo Brasil através da primeira edição do “Desafio da Beleza” do canal GNT.

ENCONTRO DAS VICES
Elas são mulheres, bem sucedidas, carismáticas, humanistas e comprometidas com as políticas públicas na área social.  Foi no dia 3, em Brasileia, no aniversário de 105 anos de fundação do município e durante a terceira edição do projeto Mulher Cidadã 2015, que se deu o encontro da vice-governadora Nazareth Araújo com a vice-governadora do Departamento de Pando na Bolívia, Poala Terrazas.

A vice-governadora de Pando quis conhecer um dos projetos socais acreanos que podem ser replicados na Bolívia, de forma integrada, beneficiando as bolivianas e acreanas. Na foto, as vice-governadoras com a deputada Eva Humerez.

PRODUTOS TIPO EXPORTAÇÃO NOS SUPERMERCADOS ARAÚJO
A Indústria Miragina é uma das marcas mais procuradas no mercado de luxo da indústria de alimentos, com os produtos feitos a partir da castanha do Brasil. Entre os novos queridinhos dos chefs de cozinha estão o óleo de castanha, as castanhas fatiadas com e sem sal, as castanhas descascadas e embaladas à vácuo e os biscoitos de castanha.

É também um grande opção de presente para quem visita o Estado ou para quem vai viajar e quer agradar o presenteado com um produto que é a cara do Acre, já que o Estado é o maior produtor de castanha do país. O premiado design dos produtos também contribui muito para o charme da apresentação do presente. Onde comprar? Nas gôndolas dos supermercados Araújo os produtos sempre fazem a festa!

TEMPORADA DE BOOKS
A festejada fotógrafa Tatiana Angotti estará novamente em Rio Branco, de 8 de julho a 5 de agosto, fazendo ensaios fotográficos para noivas, debutantes, modelos, família e para quem sempre sonhou em ter um bom book.
***
Além dos ensaios, ela realizará uma nova grade de workshops aos fins de semana. E a grande novidade dessa temporada é a parceria da fotógrafa com o maior laboratório de impressão de álbuns do Brasil: a Digipix. Não perca essa oportunidade e reserve logo o seu ensaio ou inscreva-se nas oficinas pelo e-mail tatiana.angotti@gmail.com, pelo whatsapp (11) 98585-1177 ou diretamente no site https://tatianaangotti.photomanager.com.br/leads/form

MISS ACRE 2015
A lindíssima estudante universitária Maxine Silva é a nova Miss Acre. Ela foi eleita, representando Rio Branco, no concurso Miss Acre 2015, ocorrido no sábado (4), em frente ao Palácio Rio Branco. O evento foi apresentado pelos jornalistas Juarez di Cesaris e Mirla Miranda.

SHOW DE MARCOSLESSA NO ACRE
Finalista do The Voice Brasil em 2013, o músico cearense Marcos Lessa fará o show de lançamento do seu CD “Entre o mar e o sertão”, no dia 12 próximo, às 19h, no Teatro Plácido. O repertório do álbum reúne músicas autorais e clássicos de monstros sagrados da MPB, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Fagner e Fausto Nilo.

A renda do espetáculo será integralmente doada para uma Oscip chamada Associação Novo Encanto, que tem relevantes projetos de preservação ambiental e uma extensa área de preservação ecológica localizada entre Rio Branco e Lábrea, mantida através de doações. Venda de ingressos nas lojas O Boticário (Praça da Revolução e Via Verde Shopping) e Bobs (Parque da Maternidade e Via Verde Shopping).

FEIJOADA DO MARISCO
Programinha de sábado! Vale muito saborear a deliciosa feijoada da Companhia do Marisco, no deck do Mercado dos Colonos, bem acompanhada pela banda comandada por Brunno Damasceno.
***
A casa oferece também almoço executivo, pratos finos e opções de petiscos criados pelos chefs David Sento-Sé e Milla Christie, coquetéis, cervejas e bebidas importadas, café e som ao vivo, de quinta-feira a domingo.

A Gazeta do Acre: