X

ESPORTE

Ontem, 4, o governador Tião Viana e o prefeito Marcus Alexandre levaram o ministro dos Esportes, George Hilton, para visitar as instalações dos centros da juventude na Cidade do Povo. O Ministro também participou do lançamento do Copão 2015, à tarde, no Estádio Arena da Floresta.

A UNIÃO FAZ A FORÇA
Bons assuntos em pauta! A vice-governadora Nazareth Araújo visitou recentemente o gabinete da juíza de Direito Maha Manasfi, para conversarem sobre o trabalho de excelência que a magistrada e sua equipe fazem com as reedu-candas do presidio estadual. A foto é de Val Fernandes.

REFORMA POLÍTICA
O vice-presidente do Senado Federal e presidente da Comissão Especial da Reforma Política, senador Jorge Viana, e o presidente da OAB Acre, Marcos Vinícius Jardim, realizam um seminário sobre a judicialização da política, uso da delação premiada e desafios da reforma política, na próxima sexta-feira (10), às 19h, no auditório da OAB.
***
O evento contará com a presença especial do jurista e deputado federal Wadih Damous (3), que foi presidente da OAB/RJ de 2007 a 2012.

LOS PORONGAS
Com sucesso de audiência e de participação dos fãs, a banda Los Porongas lançou na quinta-feira (2), dia do aniversário do vocalista Diogo Soares, a campanha de financiamento coletivo do seu terceiro álbum, em show ao vivo, no Estúdio Showlivre.
***
Após o lançamento, os porongas Diogo Soares, Márcio Magrão, Jorge Anzol e Carlos Eduardo Gadelha com o apresentador do programa Clemente Nascimento e o músico João Leão (4), que faz participação no novo CD. Quer ver como foi? Acesse www.showlivre.com

LOS PORONGAS 2
O novo disco está sendo gravado em São Paulo, no estúdio Cambuci Roots e vai contar com participações de Dado Villa-Lobos (Legião Urbana); Henrique Portugal (Skank); Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão); João Leão (Saulo Duarte e a Unidade), João Vasconcelos (ex-Los Porongas) e Fernando TRZ (Cérebro Eletrônico).
***
Os fãs e amigos que quiserem contribuir com mais esse projeto da banda devem acessar até o dia 16 de agosto o link https://www.catarse.me/pt/losporongas?ref=facebook.

SELFIE
O colunista e assessor do Ministério Público Moisés Alen-castro aproveitou o encontro com as amigas Nazareth Araújo, vice-governadora; e Márcia Regina (5), chefe da Casa Civil do Estado; para colocar o papo em dia e fazer uma selfie.

MISS ACRE
Despedindo-se do título de Miss Acre 2014, a bela Iasmyne Sampaio (6), participou do coquetel de apresentação das candidatas desse ano à imprensa na quinta-feira (2), no hotel Best Western. Ontem, 4, em evento realizado em frente ao Palácio Rio Branco, a vencedora do certame foi eleita.

SEM BUROCRACIA
Uma das boas novidades que a farmacêutica Maria Augusta Morais (7) tem difundido tanto entre pacientes quanto para a classe médica é a comodidade do acesso ao resultado dos exames por internet, através do portal do Laboratório Rio Branco (www.labriobranco.com.br). Essa também é uma boa prática do laboratório para a redução da burocracia e do desperdício de papel. Informações: (68) 3224-6760.

COPÃO
Os colunistas sociais Luiz Theodoro, Roberta Lima, Jackie Pinheiro e Vagno Di Paula, a promoter Meire Ma-naus e a assessora de comunicação da Prefeitura Andréia Oliveira (8) no café da manhã com o querido prefeito Marcus Alexandre, realizado na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para o lançamento da terceira edição do Copão Comunitário. Sucesso!

JANTAR ROMÂNTICO
No jantar ocorrido sexta-feira, 3, no AFA Bistrô, a anfitriã Zayra Ayache, a bela Andressa Ayache, os colunistas Luiz Theodoro e Márcia Abreu – acompanhada pela filha Sabrina (9). O evento fechou com chave de ouro a promoção realizada pela Ótica Ipanema para o Dia dos Namorados. Parabéns!

MARIRI YAWANAWA
Com o importante apoio da marca Cavalera, de 27 a 31 de julho, na Aldeia Mutum, será realizada a terceira edição do festival Mariri Yawanawá, uma semana de canto, dança, arte, cura, manifestação cultural e espiritual do povo Yawanawá. O evento deste ano homenageia o pajé Tatá Txanu, que tem uma vida de dedicação espiritual ao seu povo, à floresta e à humanidade.

ZERO LACTOSE
Boa notícia para os alérgicos e intolerantes à lactose! Os Supermercados Araújo, além dos itens alimentícios à base de soja, agora comercializam produtos especiais zero lactose, sem alteração no sabor original dos alimentos. Entre os itens que têm feito mais sucesso: creme de leite, leite condensado e leite da marca Piracanjuba, queijos da linha Lacfree (inclusive fatiado), achocolatado e iogurtes natural e de frutas. A notícia está fazendo a alegria principalmente dos pais dos baixinhos com restrição alimentar. Viva!

 

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: