X

Curtas by Jô

* Criado com o nome de Banco de Crédito da Borracha, ao longo de suas mais de sete décadas, o Banco da Amazônia faz 73 anos. No Acre, onde responde por 60,94% do crédito de fomento e por 28,99% dos créditos totais disponibilizados pelas instituições financeiras, o Banco da Amazônia vem dinamizando a economia local.

* A Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), que antes funcionava no Parque Capitão Ciríaco, no bairro Seis de Agosto, agora passa a funcionar no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, que fica localizado no Conjunto Manoel Julião. No Parque Capitão Ciríaco irá funcionar somente o Departamento de Patrimônio Histórico.

* Este ano a Expoacre recebe o tão badalado Arraial Cultural, que será realizado dentro do Parque de Exposição. A programação será mantida: concurso de quadrilhas, escolha da Rainha Caipira e shows com artistas e grupos regionais.

* Com mais de 50 anos de carreira, o pianista Miguel Proença participou da 7ª edição do “Piano Brasil”, em Rio Branco. Neste ano, a ação percorrerá as cinco regiões do país até o mês de novembro.

* TAM anuncia mais um voo noturno para Rio Branco, a partir de setembro. Com capacidade para 174 passageiros, o novo voo chegará às 23h48 e decolará às 1h52 – com destino a Bra-sília e escala em PVH.

* Logo mais às 18h acontece o “Arraiá das Mamis Poderosas”, grupo de mamães que já ganhou notoriedade nas redes sociais. Comidas típicas, música ao vivo e decoração temática. O encontro será realizado na casa da empresária Elisa Barreiros.

* Acesse www.programadajo.com.br e um ótimo final de semana.

SHOW – Músico cearense Marcos Lessa lança o CD “Entre o mar e o sertão”, neste domingo, às 19h, no Teatro Plácido de Castro. No repertório, músicas autorais e clássicos de monstros sagrados da MPB. A renda é beneficente!

 

TORO LOKO – Uma das comitivas que promete fazer diferença este ano na Cavalgada, vem com tudo: open bar, café da manhã, Júnior Magalhaes e banda direto da Broadway, copo personalizado, trio elétrico e 3 carretas bi-trem, fora o Toro Loko agitando a galera.
A Miss Acre 2014, Iasmyne Sampaio confirmou presença! Disk-Entregas: 9948-6512.
MURAL VIP – Gerente da Rommanel Luziane Santiago e o engenheiro florestal Francineudo Costa firmaram compromisso com um belo anel da La Pommer, no Via Verde Shopping. Isso significa que vem noivado por aí! Parabéns ao casal lindo e simpático.

 

FLASH – Foto do tipo “parando o trânsito” para alegrar nosso sábado, o charme da superintendente do IEL/AC, Socorro Bessa, e da coordenadora do SAME E SADT Daniella Barcellos. Poderosas!

 

CAFÉ COM PÃO – Helcíria Albuquerque é a mais nova empresária de Rio Branco. À frente da panificadora Café com Pão, na Av. Getúlio Vargas (próximo a Ponto sem Nó), ela já deu uma nova cara ao espaço. Rústico, aconchegante e com uma variedade de guloseimas, também oferece um delicioso café da manhã. Sucesso!
PARABÉNS – Neste domingo quem troca de idade é Gercina Brandão e a Coluna da Jô deseja muitas felicidades, sobretudo, saúde para esta amiga e vizinha tão querida. Parabéns!

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: