12 de setembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

12 de setembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Show “Entre o mar e o sertão” – Marcos Lessa

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
03/07/2015 - 15:41
Manda no zap!CompartilharTuitar

marcos Lessa
O cantor Marcos Lessa apresenta o CD de estreia “Entre o mar e o sertão” no dia 12 de julho, às 19 horas, no Teatro Plácido de Castro. O disco, composto de 13 faixas, é independente e foi gravado no Estúdio Ararena, em Fortaleza.

Os ingressos serão vendidos apenas por monitores da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico. Toda a renda arrecadada no show será doada para a Oscip Novo Encanto, que mantém projetos de educação ambiental em todo o país.

Para demais informações: 9985-0052 (Carlos Augusto), 9901-7959 (Moura) e 9989-9073 (Jean). (Agência Acre)

Música gospel eletrônica neste sábado!
gospel
Este sábado, 4, em Rio Branco, promete ser animado para o público gospel, já que o DJ PV apresenta-se no Hotel Terra Verde, a partir das 22 horas, com música eletrônica de boa qualidade. O público irá dançar, pular e adorar ao som das mixagens do jovem de 23 anos que surgiu no campo missionário para revolucionar o cenário musical gospel e atrair mais jovens para a vida com Cristo. Entre seus sucessos estão: Som da Liberdade, Me Leva Mais Alto e Tua Graça, as mais tocadas entre as rádios cristãs no Brasil. Boa pedida para o final de semana!

Recital autoral com André Dantas e convidados
foto andre 2(1)
O Serviço Social do Comércio – Sesc no Acre dando prosseguimento sua proposta de difusão musical apresenta neste sábado, 4, às 18h no Teatro de Arena do Sesc, um recital autoral com André Dantas e convidados. A entrada é grátis.

André Dantas é um artista que já escreveu seu nome em lugar de destaque na história da música acreana. Participou e ganhou festivais de música em Rio Branco, se apresentou profissionalmente em diversas cidades brasileiras e tem participação em vários discos de artistas acreanos.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Participando da vida cultural e política do Acre, André se apresentou ainda em quase todos os eventos e manifestações que a classe artística do nosso Estado promoveu. Cantou e tocou na noite de Rio Branco durante muitos anos e atualmente apresenta-se em shows próprios e de outros artistas da terra.

Obras – Seus CDs, Piano da Amazônia, Chorinho Acreano, Danças Acreanas e Arrasta-Pé na Fazendinha já estão nas lojas. O primeiro desde meados de setembro de 2007 e o segundo desde novembro de 2008, contando um pouco da história da nossa música, em forma instrumental e também algumas canções letradas por parceiros. (Assessoria)

CROHMA – Metal Selvagem
O Metal Selvagem 2015 ocorrerá no dia 1º de agosto, no Arena Planet (antigo Juventus), a partir das 18 horas, e contará em seu cast com nove  bandas de Rio Branco e uma banda convidada do estado de São Paulo. Serão 10 atrações, pista, três camarotes (open bar), local para acampamento, som, luz, e telão.

Conheça a Miss Acre 2015
Meyre Manaus completa 10 anos que está a frente da coordenação do Miss Acre, e mais uma vez irá fazer uma festa que promete ser tudo de bom. Anota: dia 4 de julho, às 20h, em frente ao Palácio Rio Branco.Na oportunidade serão apresentadas 10 lindas candidatas, de vários municípios acreanos, que mostrarão a beleza e a ginga, numa disputa que promete sacudir as estruturas do local.

1º Arraial Solidário no Novo Mercado Velho
feira_da_economia_solidaria_6_fotos_marcos_vicentti
A prefeitura de Rio Branco, através da Coordenadoria Municipal de Trabalho e Economia Solidária (Comtes) realiza entre os dias 2 e 12 próximos, na praça do Novo Mercado Velho, próximo a ponte Juscelino Kubistchek (JK) o 1º Arraial da Economia Solidária.

Ao todo serão cem (100) empreendimentos entre barracas de alimentação, jardinagem, cerâmica e artesanato. O arraial da Economia Solidária acontecerá sempre das 16h às 22h e terá apresentações de quadrilhas juninas durante os dez dias do evento e música regional.

A expectativa da coordenadora municipal do Trabalho e Economia Solidária, Edna Paro, é que mais de mil pessoas possam passar todos os dias no Novo Mercado Velho para prestigiar o 1º Arraial da Economia Solidária, ajudando a gerar renda e trabalho para os empreendedores.

Além do arraial e das feiras de Economia Solidária, a Comtes é responsável também pela organização das Feiras de Talentos nas Re-gionais, incentivando pessoas a gerar renda através de algo que elas sabem fazer. Elas acontecem na praça do Calafate, na Cadeia Velha, na praça Luiz Galvez (a praça da Semsur), na região da Baixada da Sobral e também na Vila Acre. (Assessoria)

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Tião Viana sanciona lei que aprova o Plano Estadual de Educação

Próxima Notícia

Previsão do tempo é de chuva e frio neste final de semana

Mais Notícias

Celina (Malu Galli) — Foto: Globo/ Marcos Serra Lima
9º guia gazeta

‘Vale tudo’: Maria de Fátima arma para Celina

11/09/2025
Getty Images
8º guia gazeta

5 perguntas para entender o que está acontecendo no Nepal

11/09/2025
Reprodução
7º guia gazeta

Pai é inocentado por matar motorista que matou o filho dele atropelado

11/09/2025
Foto: Reprodução
8º guia gazeta

Mulher que perdeu a testa após grave acidente de carro faz alerta ao presenciar o mesmo erro que cometeu

11/09/2025
Getty Images
6º guia gazeta

Unicef: número de crianças obesas supera o de desnutridas pela 1ª vez

11/09/2025
Catar diz que responderá ataque de Israel: 'Estamos enfurecidos'
8º guia gazeta

Catar diz que responderá ataque de Israel: ‘Estamos enfurecidos’

10/09/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
Previsão do tempo é de chuva e frio neste final de semana

Previsão do tempo é de chuva e frio neste final de semana

Pais ou responsáveis podem imprimir as autorizações de viagem a menores pela internet

Pais ou responsáveis podem imprimir as autorizações de viagem a menores pela internet

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre