Pular para o conteúdo

PM frustra roubo e recupera dois veículos

Quatro pessoas roubaram o carro no bairro 6 de Agosto
Quatro pessoas roubaram o carro no bairro 6 de Agosto

Uma intervenção rápida dos policias do primeiro batalhão (1° BPM) culminou na recuperação de uma camionete Toyota Hillux, na noite dessa sexta-feira, 17, na ponte Juscelino Kubistchek. A guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O autor Daniel Dourado Monteiro, de 21 anos, foi preso em flagrante delito, depois de ser interceptado pelos militares. A ocorrência se tratava de um roubo, que foi realizado pelo criminoso, juntamente com três comparsas, no bairro 6 de Agosto.



A guarnição foi orientada, via Ciosp, para que montasse uma “barreira”, e fechasse a ponte Juscelino Kubistchek, a tempo, de evitar a fuga dos meliantes. Imediatamente, foi realizada a blitz, onde foi apreendido o veículo roubado e o autor.

Para o tenente Braga, comandante da Operação Integrada, a ação eficaz dos policiais militares resultou na prisão dos criminosos e na captura do automóvel.

“Estávamos, todos, atentos às características passadas via Ciosp, sobre o veiculo roubado. Graças as informações precisas, foi possível evitar a fuga do criminoso”, disse o militar, após a ação.

MOTO RECUPERADA
Após uma denúncia anônima, vinculada ao roubo ocorrido no bairro 6 de Agosto, as guarnições do primeiro batalhão se deslocaram até o bairro Habitasa, na rua Peru, onde recuperaram uma moto Yamaha Cross, também produto de roubo. (Saulo Negreiros / Assessoria PM)

error: Conteúdo protegido!!!