Um crime de estupro foi registrado na noite de segunda-feira, 20, em um ramal no bairro Floresta. A vítima foi uma adolescente de 14 anos. O boletim de ocorrência informou que ela e uma amiga, outra menor de idade, de 13 anos, saíram de casa, no bairro Belo Jardim II, e foram abordadas por dois homens em um carro de cor branca. Eles chamaram as garotas para passear.
Uma das vítimas contou no BO que, após entrarem no carro com os desconhecidos, um deles teria sacado uma arma de fogo e as ameaçado. Depois, os dois levaram as adolescentes para um ramal, onde uma delas conseguiu fugir. A outra foi abusada sexualmente e agredida com coronhadas.
A mãe da adolescente violentada foi quem acionou a polícia, após ser avisada pela menor de 13 anos, a que conseguiu escapar do carro e pedir ajuda. Ela prestou queixa antes de a filha aparecer.
A polícia realizou buscas pelo local apontado e recebeu a informação de que a jovem violentada já estava perto de casa e foram ao encontro dela.
Diante do depoimento da adolescente, a polícia conduziu as duas garotas, juntamente com seus responsáveis, à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Elas foram apresentadas ao delegado de plantão, que já abriu um inquérito para identificar os autores do estupro.