Pular para o conteúdo

Assaltantes que renderam família e roubaram caminhonete são presos

Ualas Ponto Amancio Rodrigues (31) e João Carlos Mota de Azevedo (23) foram presos na tarde desta quarta feira , 22, por policiais militares no Ramal do Panorama.

Ambos são acusados de assaltar família residente do bairro Joao Paulo II e levar caminhonete, jóias e 17 mil em dinheiro. Vale ressaltar que a família já sofreu com assaltos a mão armada por três vezes somente este ano.



A polícia  foi acionada e de acordo com as vítimas ambos se passavam por servidores do Depasa há pelo menos dois dias e no dia de hoje pediram para uma das vítimas guardar uma ferramenta. Neste momento a mesma vítima os chamou para almoçar e saiu por um curto espaço  de tempo deixando-os com a secretária  do lar  por um instante, ao retornar foi rendido por um dos indivíduos que possuía uma arma de fogo e o  trancou juntamente com as demais três pessoas que estavam na casa.

Os dois saíram da casa levando uma caminhonete modelo Hilux,  jóias, aparelhos eletrônicos e cerca de 17 mil em dinheiro.

A guarnição se empenhou nas buscas realizando patrulhamento pela área  quando foram informados de que a caminhonete foi vista no Ramal do Panorama. Ao chegar ao local apontado, bem no fim do Ramal, os policiais encontraram a Hilux estacionada. Ao se aproximarem o criminoso João  Paulo tentou se evadir correndo e foi interceptado pelos policiais a beira do Rio Acre enquanto que Ualas permaneceu no veículo e não resistiu a prisão.

Ambos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde foram reconhecidos pelas vítimas e deveram permanecer até  serem encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

 

error: Conteúdo protegido!!!