X

Criança de 11 anos denuncia idoso por ato obsceno

Policiais militares do 2° Batalhão atenderam um chamado não muito comum na noite de segunda-feira, 27. Uma criança de 11 anos ligou para o Ciosp solicitando a intervenção da Polícia Militar para um ato obsceno do qual foi vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a garota e mais três amigas caminhavam em uma das ruas do residencial Rosa Linda, situado na BR-364, quando um homem de 63 anos teria baixado a bermuda e exibido as partes íntimas ao grupo de crianças.

A polícia foi  ao endereço citado e encontrou o acusado, Aparecido Cristino, fechando o portão da garagem. Os militares indagaram sobre o gesto obsceno e ele negou ter cometido tal ato. Alegou estar dentro de casa e só ter saído na hora em que a guarnição chegou para fechar o portão.

Mesmo diante da negativa, Aparecido recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde as vítimas, já acompanhadas de seus respectivos responsáveis, o reconheceram como o suposto autor da obscenidade.

Segundo  depoimento da menina de 11 anos, ela passava em frente à casa do idoso quando percebeu que ele estava com parte da bermuda abaixada e com as partes íntimas de fora. Segundo ela, o idoso ainda a teria chamado para entrar. Foi quando ela correu para junto das outras menores, que estariam do outro lado da rua e chamaram a polícia.

 

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: