X

Detran oferece serviços em estande na Expoacre

 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está presente na Expoacre 2015. No estande do órgão são disponibilizados os serviços de atualização de endereço, emissão de taxas de IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas.

De acordo com a diretora administrativa, Alana Albuquerque, o objetivo é proporcionar ao cidadão mais comodidade e oportunidade de regularizar sua situação. “Os serviços oferecidos aqui no estante são alguns dos realizados no dia a dia na autarquia”, explica.

Quem visita o estande também pode testar o funcionamento dos bafômetros, que são utilizados em blitze de trânsito, incluindo a operação Álcool Zero. Os visitantes também podem avaliar seus conhecimentos sobre as regras de trânsito no simulador de direção veicular.

O Detran estará presente durante as nove noites da exposição. “Além dos serviços de atendimento, também desenvolveremos atividades educativas e de conscientização e fiscalização no entorno do parque de exposição”, disse a diretora de Operações, Shirley Torres.

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: