Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Nos acréscimos, Estrelão supera Naça e embola grupo

Após oscilar no primeiro tempo e sair perdendo, o Rio Branco virou aos 47 minutos da etapa final e derrotou o Nacional/AM por 2 a 1 no domingo, 26, na Arena da Floresta, pela 3ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Carciano e Giancarlo. Danilo Rios marcou para a equipe amazonense. O público pagante foi de 803 torcedores, com renda total de R$ 9.580,00.

Com a vitória nos minutos finais, o Rio Branco soma os primeiros pontos na competição e encosta nos líderes da chave, Nacional, Remo e Vilhena, cada um com quatro pontos. O Estrelão tem três. Com três pontos negativos port er sido punido pelo STJD (escalação de jogadores irregulares), o Náutico/RR é o lanterna do grupo.

Na 4ª rodada do Brasileiro da Série D, o Rio Branco encara o Vilhena em mais um duelo decisivo, no próximo domingo, 2, às 17h (horário do Acre), na Arena da Floresta. O Leão do Amazonas folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 9, contra o Remo, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Vilhena vence em casa
Com apenas dois jogadores reservas, o Vilhena conseguiu uma importante vitória em casa. O time rondoniense derrotou o Náutico/RR por 1 a 0 no domingo, 26, no estádio Portal da Amazônia, também pelo grupo A1. O gol do triunfo foi marcado pelo zagueiro Pablo, aos 28 minutos do primeiro tempo.

CLASSIFICAÇÃO
1º Nacional – 4 pts
2º Remo – 4 pts
3º Vilhena – 4 pts
4º Rio Branco – 3 pts
5º Náutico/RR – 3 pts

Sair da versão mobile