X

Expoacre: Associação Amor a Quatro Patas realiza rodadas de adoção

 A Associação Amor a Quatro Patas, que cuida de animais abandonados, participa pelo quarto ano da maior feira de agronegócios do Estado. Esse ano, localizado na Fazendinha da exposição, o stand realiza rodadas de adoção durante o evento, venda de produtos personalizados, e também faz o trabalho de conscientização junto à população.

Segundo a presidente da associação, Luciana Souza, alguns dias da semana foram escolhidos para realizar adoções de gatos e cachorros. Em média, de 7 a 9 animais ficam disponíveis para adoção. “O espaço é pequeno, não podemos levar muitos animais. Iniciamos as adoções na segunda-feira, fizemos na terça, vamos hoje (quinta-feira), sexta e talvez domingo no encerramento”, disse.

Os membros da associação também realizam um trabalho de conscientização, e esclarecem dúvidas de quem procura o stand, que funciona de 18:30h às 22:30h. “Informar sobre a questão de maus tratos, castração de animais entre outros”, acrescentou.

Camisetas, chaveiros, canecas, copos, adesivos, relógios esses e outros produtos personalizados com o slogan da Associação Amor a Quatro Patas estão à venda. Os preços variam entre R$ 3 e R$ 15. “Isso é para arrecadar fundos para a associação”, comentou a presidente.

Ainda de acordo com Souza, o stand da associação tem sido bem procurado. “É muito bom, muita gente não encontra a associação porque não tem sede. Muita gente quer conversar sobre ideias, quem tem interesse nos procura, nós conversamos, tiramos dúvidas. É bom porque tem visibilidade, todo mundo que passa vê, fora as adoções e vendas, nós fazemos parcerias também”, finalizou.

A Associação

Fundada em 2011 por meio da iniciativa das amigas Luciana Souza e Vanessa Facundes, a associação vive de doações e contribuições dos associados. Quem tiver interesse em realizar uma doação, adotar um animal, ou se tornar um associado pode entrar em contato pelo facebook ou pelo e-mail contato@amoraquatropatas.com.br. Através da página de facebook os interessados em fazer adoções podem conhecer melhor o trabalho da sociedade e ver fotos dos animais disponíveis para adoção.

 

 

 

A Gazeta do Acre: