Pular para o conteúdo

Carretas e quadriciclos poderão ser inscritos a partir do dia 13

A Cavalgada 2015 será realizada no domingo, 26. Os interessados em participar desta edição com carretas e quadriciclos poderão fazer as inscrições a partir da próxima segunda-feira, 13, junto às comitivas organizadoras do evento, que terão pessoas responsáveis a postos na Secretaria de Turismo e Lazer (Setul). A data limite será o dia 22.

Já a inscrição dos animais ainda terá data anunciada nos próximos dias, de acordo com a titular da Setul, Rachel Moreira.



“Os proprietários dos animais terão que apresentar o exame de anemia infecciosa e a Guia de Trânsito Animal, emitida pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre [Idaf]. Como se trata de um sistema online e o documento tem validade, estudamos uma possibilidade de abrir esse sistema alguns dias antes do evento. A data será divulgada”, explicou.

Os proprietários também farão a inscrição do animal no prédio da Setul, em Rio Branco, sob a organização das Associações Protetoras de Animais registradas no Estado. (Rayele Oliveira / Agência Acre)

error: Conteúdo protegido!!!