X

Para atender viajante de negócios, Hotel Comfort entra em operação em Rio Branco

A capacidade do hotel é de 164 pessoas em 77 unidades. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)

Trazendo o conceito de conforto e praticidade a Rio Branco, a rede Atlantica gerencia o Amazônia Rio Comfort Hotel e Convenções localizado na BR-364, próximo a Transacreana, iniciou as operações de hospedagens. Com 77 unidades entre apartamentos e suítes, o empreendimento tem capacidade para atender 164 pessoas.

Apesar de ainda ter algumas áreas em fase de conclusão, o hotel está preparado para recepcionar quem estiver de passagem pela cidade e busca tranquilidade e praticidade. “Estamos trazendo para Rio Branco a qualidade e conforto. Atendemos também aqueles casais que querem um final de semana diferente ou uma noite de núpcias, temos uma suíte especial”, ressaltou o gerente geral, Adriano Mourão.

O diferencial oferecido pelo hotel é uma sala de convenção que comporta 1,2 mil pessoas, com acústica perfeita e totalmente climatizada, segundo o gerente regional de vendas, Ygor Neves. Atualmente, o restaurante, Bar e o serviço de café da manhã estão em pleno funcionamento e abertos ao público em geral.

“Venham conhecer as instalações do hotel”, convida o gerente.

É o primeiro empreendimento da Atlantica Hotels em Rio Branco, mas, na Região Norte tem cinco hotéis em Manaus, um em Belém e em todo o país são 85 hotéis em operação.

Os interessados podem saber sobre tarifas através do telefone (68) 3303-9970 ou através do site http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/rio-branco/comfort-hotel-rio-branco.

A Gazeta do Acre: