Pular para o conteúdo

Juventude petista inicia ciclo de debates sobre os desafios da democracia

O ciclo de debates, que percorrerá os vinte dois municípios do estado, busca inserir os jovens na discussão sobre a atual conjuntura política, tanto no país quanto no estado e estreitando para cada município que sedie o debate.

A juventude do PT do Acre realiza neste sábado, 11, a partir das 8h da manhã no auditório da biblioteca da floresta, a abertura do ciclo de debates sobre os desafios da democracia, tendo como tema principal, Democracia e participação popular.



Os debates, que tem como objetivo principal inserir cada vez mais jovens na discussão sobre política no estado, é idealizado pela JPT (Juventude do PT), na pessoa do secretário regional de juventude do partido, Ieve Terranova. A abertura contará com a presença do secretário nacional da juventude do PT, Jefferson Lima, o ex-deputado federal, Marcos Afonso e o atual deputado federal, Léo de Brito, este último, vale ressaltar, é um grande apoiador da juventude e vem usando seu mandato sempre em favor das lutas desta comunidade.

“Gostaríamos de ressaltar o quão importante é a participação dos jovens neste debate, independentemente de partido. A juventude tem que discutir política, ocupar espaços públicos e falar sobre nossos direitos. Mostrar que lugar de jovem é na política!” Conclui o secretário regional de juventude, Ieve Terranova.

 

error: Conteúdo protegido!!!