Pular para o conteúdo

Mulher surta e quebra tudo em quarto de Motel

Na noite de terça-feira  (28) uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência dentro de um motel localizado na Via Verde, cerca de uma hora depois a mulher tentou sair sem pagar e ainda teria destruído tudo dentro do quarto.

De acordo com informações Francilucia Padilha Alves, 21 anos, ela chegou sozinha ao motel em um táxi.  O taxista ficou aguardando por cerca de 40 minutos do lado de fora,  como a mulher não saiu, ele decidiu ir embora.  Cerca de uma hora depois a mulher entrou em contato com a recepção informando que estava saindo e não pagaria o período de permanência alegando que estava sem dinheiro e o namorado que ela aguardava não iria mais.



Quando um funcionário foi ao quartoviu que a mulher havia destruído tudo. Deixando um prejuízo de mais de R$ 1 mil em produtos, alimentos, brinquedos eróticos e outros.

Segundo a polícia apurou, a mulher sofre de distúrbios mentais e um irmão dela que reside em Brasiléia estaria vindo a Rio Branco pagar o prejuízo ao motel.
A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Flagrante DEFLA.

Mulher surta e quebra tudo em quarto de Motel 4 Mulher surta e quebra tudo em quarto de Motel Mulher surta e quebra tudo em quarto de Motel 3

error: Conteúdo protegido!!!