Não somente a pouca idade de cinco menores impressionou os policiais militares que aprenderam os cinco garotos com idades entre 11 a 17 anos, mas a experiência no crime do caçula da quadrilha que em menos de 24 horas liderou a invasão de duas casas e uma escola de onde furtaram diversos equipamentos.
De acordo com informações, os cinco menores foram apreendidos na manhã deste domingo (05) por policiais militares do 3°Batalhão.
Os menores são acusados de invadirem duas casas e uma Escola no bairro Boa União de onde furtaram equipamentos eletrônicos.
Os adolescentes e o líder deles, um menino de apenas 11 anos, foram apreendidos no mesmo bairro em que realizaram o arrastão estavam em poder de vários aparelhos de televisão que teriam sido furtados de uma escola na região do bairro Boa União, objetos roubados de algumas casas e ainda recuperam bicicleta elétrica.
Segundo a polícia todos os menores já possuem passagem pela polícia, sendo que o mais experiente deles seria o menino de 11 anos que liderava o grupo e já tem passagem por roubo (assalto a mão armada).