Pular para o conteúdo

Polícia prende quadrilha que usou farda da PM para cometer assalto

Policiais do grupo anti-assalto prenderam dois suspeitos de ter cometido um assalto no último domingo, 19, a um comércio localizado na AC-40 do bairro Vila Acre. Michael Alves da Silva, 25 anos, e Talisson de Souza Gama, 19 anos, são os suspeitos. Eles são acusados de terem se vestido de policiais militares e rendido um empresário e seus familiares. E teriam levado aproximadamente R$ 32 mil entre objetos de valor e dinheiro.

Drogas, armas, dinheiro e todas as fardas supostamente utilizadas para praticar o crime foram apreendidos pela polícia junto com a dupla.



Toda a ação foi monitorada pelo circuito interno das câmeras do estabelecimento comercial, que ajudaram na identificação dos suspeitos. Talisson Gama foi preso ainda no dia do crime, só que por tráfico de drogas. Após a análise das imagens, foi possível identificar que ele supostamente fazia parte do trio que realizou o assalto ao empresário. Já Michael Alves foi preso na manhã desta terça-feira, 28, em uma casa do bairro Recanto dos Buritis.

Segundo o depoimento do empresário, no dia do assalto ele e sua família saíam do comércio quando foram surpreendidos por três homens fardados como policiais militares. Os impostores o chamaram para conversar.  Em seguida, uma arma foi apontada para a sua cabeça e ele foi obrigado a entrar no estabelecimento e abrir o cofre que guardava R$ 25 mil em dinheiro, além de outros pertences (arma, relógio e cordões em ouro).

Em seguida, os criminosos fugiram, deixando as vítimas trancadas no comércio.

1 - Após investigações 1 - Após investigações 4 1 - Após investigações 2

error: Conteúdo protegido!!!