Pular para o conteúdo

Fim da viagem: polícia prende mulher de 23 anos com seis quilos de drogas

Vera Lúcia da Silva Oliveira, 23, mais conhecida como ‘Pombinha’, viajava de Cru-zeiro do Sul com destino a Rio Branco
Vera Lúcia da Silva Oliveira, 23, mais conhecida como ‘Pombinha’, viajava de Cru-zeiro do Sul com destino a Rio Branco

A prisão em flagrante de Vera Lúcia da Silva Oliveira, 23 anos, mais conhecida como ‘Pombinha’, foi efetuada por policiais militares do 7° Batalhão, em Tarauacá. De acordo com  informações, o flagrante aconteceu na BR-364, por volta das 21h30 de sexta-feira. A mulher viajava de Cruzeiro do Sul, com destino a Rio Branco, pegando carona em um caminhão-pipa.

Vera Lúcia já estava sendo investigada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar. A PM já tinha conhecimento que ela estaria viajando para a Capital, supostamente transportando entorpecentes.



Os militares montaram uma barreira entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá durante 2 dias seguidos.

Ao ser interceptada, a mulher não reagiu. Foram encontrados seis quilos de drogas em poder da suspeita, além de R$ 300,00 em dinheiro. A droga seria 3 kg de maconha e 3 kg de oxidado de cocaína (ou cocaína em pedra), além de 68 gramas em pó.

Presa, Vera Lúcia foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, onde foi indiciada por tráfico internacional de drogas, já que a droga teria sido adquirida no Peru.

Apesar da apreensão ter sido uma ação pontual da PM, o major Ruiz ressaltou que a Polícia Civil tem sido uma parceira na coibição de crimes na região do Vale do Tarauacá /Envira e que as inteligências da PM e da PC sempre trocam informações e realizam operações integradas. (Com informações da Assessoria Sesp)

error: Conteúdo protegido!!!