O senador Gladson Cameli (PP/AC) realizou no último final de semana, no município de Sena Madureira, uma prestação de contas de seu mandato. Ele considerou como positivo o primeiro semestre legislativo e frisou que seu maior foco foi procurar recursos para o Estado a fim de promover o desenvolvimento.
Ele destacou que, durante o recesso parlamentar no Senado Federal, estará visitando os municípios do interior do Acre para verificar de perto as demandas da população.
Durante a reunião, o líder político voltou a pedir união da oposição na construção de um projeto alternativo para o desenvolvimento da cidade.
“As candidaturas devem ser respeitadas. Cada partido busca nesse momento seu fortalecimento. Precisamos ter a maturidade de decidir pelo nome mais forte entre os que estão apresentados e sair com candidatura única para vencer as eleições de 2016, e estar preparado para administrar bem”, acrescentou.
Gladson se reuniu com os presidentes do PMDB, PSDB, PP, PSD e PPS para debater os desafios para 2016. Ele confirmou o nome do deputado Gehlen Diniz (PP) como pré-candidato à prefeitura de Sena Madureira pelo Partido Progressista.
“Bons nomes a oposição tem. Precisamos agora apresentar à sociedade um projeto de governo que contemple as mudanças que o povo espera. Isso se faz com muito diálogo, pé no chão, andando, ouvindo as comunidades e aprendendo a cada dia”, concluiu.
Por fim, o progressista comentou sobre o cenário político e econômico do país. Ele frisou que as prefeituras do interior estão sofrendo com a crise.
“Eu não queria estar na pele dos prefeitos. Eles padecem de grave crise, e de investimentos que reduzem a cada ano”, comentou.