Pular para o conteúdo

Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco

 

 Três homens foram presos na manhã de ontem, 24, após renderem seis pessoas, entre funcionários e clientes, em uma clínica dentária localizada no bairro Bosque. A dupla conseguiu fugir levando R$ 3,2 mil, além de cheques e objetos.



O Giro do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado, via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), e conseguiu prender Gildeir Ferreira Monteiro, de 19 anos, e Mac Pereira de Freiras, de 25 anos. O terceiro suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta.

De acordo com os policiais, um dos presos já possui passagem pela polícia. Ele foi condenado por assalto e porte ilegal de arma. Ele estava cumprindo pena em semiaberto. Outro participante do assalto é condenado por tentativa de homicídio, e também cumpria pena no semiaberto.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Em sua defesa, Monteiro disse que não tinham a intenção de machucar ninguém. “A gente só queria pegar dinheiro mesmo, ninguém queria fazer nada com ninguém”.

2 - Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco (25) 2 - Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco (21) 2 - Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco (17) 2 - Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco (9) 2 - Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco (7) 2 - Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco (4) 2 - Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco (2) 2 - Presidiários do semiaberto assaltam clínica dentária em Rio Branco (1)

error: Conteúdo protegido!!!