Pular para o conteúdo

Suspeito de matar estudante de medicina se entrega a polícia

Acompanhado do seu advogado, Marcelo Costa,  29 anos, se entregou na manhã desta terça-feira (21) na delegacia da 5ª Regional de Rio Branco.

O acusado, através do advogado, negou que a motivação tenha sido vingança.  Segundo o suspeito a vítima estaria o ameaçando de morte. Marcelo Costa  matou a tiros o estudante de medicina Ismael Costa de Melo, de 37 anos, crime ocorrido na manhã do  último dia 13.



O mandado de prisão contra Marcelo foi expedido ainda na noite de domingo (19). De acordo com a delegada Wânia Lílian, responsável pelo caso, o inquérito deve ser enviado à Justiça até o fim de semana. “Conseguimos concluir este caso em 7 dias. Ele foi orientado a ficar calado, é uma determinação legal e ele não nos falou nada sobre o crime.

Segundo a delegada durante investigação constatou-se  em 2013, um registro de Ismael contra Marcelo, no qual Ismael se dizia ameaçado.
” Quando fomos apurar, descobrimos que houve uma discussão entre o irmão de Marcelo e Ismael. Na briga, o irmão de Marcelo foi ferido com um taco de sinuca, o que teria supostamente gerado um sentimento de vingança, mas somente o acusado poderá esclarecer o real motivo para o crime ” disse a delegada.

error: Conteúdo protegido!!!