Pular para o conteúdo

Trabalho integrado tira de circulação três quilos de drogas em Tarauacá

 Em um trabalho integrado das polícias Civil e Militar foram presas três pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município de Tarauacá. A ação ocorreu por volta das 21 horas da noite da última quarta-feira, 15, onde os policiais montaram uma barreira na entrada e na saída da cidade e conseguiram capturar os envolvidos na ocorrência.

As polícias apreenderam dois quilos de cocaína oxidada, um quilo de maconha, um veículo Gol e uma motocicleta, além de uma quantia de R$300 em espécie. O flagrante foi elaborado pelo delegado Obetânio dos Santos, coordenador da Regional de Polícia Tarauacá/Envira.



“Há cerca de dez dias estamos investigando essas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Contudo, esses entorpecentes tinham como destino Rio Branco, mas graças ao empenho das polícias tiramos de circulação esses traficantes”, destacou o delegado.

Obetânio ressaltou ainda que a Policia Civil trabalha diuturnamente no combate ao tráfico de drogas e, graças à parceria com a Polícia Militar, os trabalhos vêm se fortalecendo ainda mais.

 

error: Conteúdo protegido!!!