X

NEWS

* O tradicional Baile Rubi da OAB/Ac será realizado no dia 29 de agosto, no Maison Borges, encerrando a programação alusiva ao Dia do Advogado.

* Josiete e Samir Mansour esperam ansiosos à chegada de Sabrina para o final de agosto.

* Desemprego em alta, inflação descontrolada, sucessão de escândalo de corrupção e a incapacidade do governo vem causando uma insatisfação cada vez maior entre os brasileiros de todas as classes sociais. Espera-se que uma bússola milagrosa dê um rumo ao caos brasileiro.

* Pós-Expoacre deixou o comércio de Rio Branco quase parado. O Dia dos Pais foi um dos mais fracos dos últimos tempos. Haja promoção, de todos os tipos e para todos os gostos!
* 53,4 bilhões de milhas em cartões de crédito foram perdidas pelos brasileiros em 2014. Os pontos acumulados em programas de recompensa expiraram por falta de uso.

* Faltou açaí, mas não faltou público para os shows do Babado Novo e Vitor e Léo, em Feijó, no último fim de semana.

* O Brasil triplicará o número de vistos concedidos aos imigrantes do Haiti. A estimativa é que 60 mil haitianos tenham entrado pelo Acre nos últimos cinco anos. A boa iniciativa ajuda  combater o tráfico de pessoas no país de origem, mas políticas sociais devem ser implementadas urgentemente do contrário em breve teremos um considerável número de imigrantes na marginalidade.

* Pesquisa inédita da Universidade Federal Fluminense concluiu que 90% das notas de real que estão em circulação, no Rio de Janeiro tem vestígio de cocaína.


A acadêmica de Educação Física, Frannh Lee Silva, emprestou seu charme de Top News ao clipe da nova coleção da grife Maria Gueixa


O economista Deusdete Nogueira comemorou o Dia dos Pais junto com parte de sua prole em sua fazenda, no último domingo


O procurador de Justiça Tito Costa e sua bonita família na Feijoada da OAB/AC, realizada no Afa Jardim


A simpatia do casal Eró e Socorro Chaves na Feijoada da OAB/AC


Realizada a entrega pelas lojas Gazin das duas sorteadas com mobílias completas do sorteio do Seguro Premiado da Caixa Econômica Federal. Na foto, as sortudas e os gerentes locais e regional. Assista a reportagem na próxima segunda-feira no Beth News


O doutor em Periodontia e cirurgião dentista José Américo Fagundes fala sobre a importância da saúde bucal. Próxima segunda, 21h, na TV 5, Band/AC


A simpatia do atleta do UFC Ronaldo Jacaré no seminário sobre jiu jitsu realizado na AABB


Tiago Braga e Márcio Garcia nos preparativos para o workshop de Felipe Franco, no dia 22 de agosto, no teatro da Faao

A Gazeta do Acre: