Pular para o conteúdo

Processo da TelexFree está concluso para sentença; é esperança para quem ficou no prejuízo

O processo que tramita na 2ª Vara Cível, do TJAC e trata sobre a legalidade da  Ympactus Comercial Ltda, mais conhecida como TelexFree, avançou consideravelmente para o desfecho, aponta a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Neste momento, o processo já está concluso para sentença e sendo analisado pela titular da unidade judiciária, juíza de Direito Thaís Khalil.

A assessoria explica que o fato do processo “estar concluso para sentença” significa dizer que ele está em sua fase final e, portanto, pronto para ser decidido sobre algum ponto e, que o mesmo, já foi remetido à magistrada responsável pelo caso.



“Dessa forma, quando o processo vai concluso para a sentença, significa que ele está em sua fase final, com todas as provas produzidas e pronto para ser julgado, aguardando apenas a palavra final da magistrada”, apontou a assessoria.

Sobre possíveis datas para a manifestação final da magistrada, a assessoria explica que não é possível estipular uma data provável para decisão final, por se tratar da fase de elaboração da sentença é complexa e precisa ter o relatório; os fundamentos de fato e de direito; o dispositivo e a decisão em si, detalhou a assessoria do judiciário.

Em todo o País, dois milhões de brasileiros seguem prejudicados com o bloqueio da TelexFree. No Acre, a estimativa é que aproximadamente 70 mil pessoas foram prejudicadas. Suspeita de operar uma pirâmide financeira, a Telexfree teve as atividades bloqueadas em todo o Brasil,  em 18 de junho de 2013. O valor do montante bloqueado não foi divulgado pela Justiça.

error: Conteúdo protegido!!!