X

Rio Branco terá estreia de goleiro e desfalques

O Rio Branco novas mudanças para enfrentar o Náutico/RR, pela 5ª rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, fora de casa. O Estrelão, por um lado, terá a estreia do goleiro Ricardo Vilar, apresentado semana passada. Por outro, não poderá contar com os goleiros Tiago Rocha (no DM) e Roger Kath (suspenso), o meia Marquinhos (no DM) e o atacante Giancarlo (também no departamento médico).

Tiago Rocha, que se recupera de uma queda de moto, deve retornar no fim deste mês. Marquinhos, que fará uma artroscopia no joelho direito, deve ficar de fora do restante do Brasileiro. Giancarlo, que lesionou a coxa no último jogo, só tem retorno programado para setembro e pode perder a primeira fase da 4ª divisão.

O técnico Nei Gaúcho comandou um treino tático na tarde de ontem, 5, na Arena da Floresta. Com as opções, o treinador deve realizar novas mudanças na equipe titular do Alvirrubro. O elenco faz uma atividade técnica hoje à tarde, no Florestão.

Com seis pontos, o Rio Branco tentará uma vitória contra o Náutico, mesmo jogando fora de casa. A delegação embarca nas primeiras horas de sábado, 8. No dia seguinte, às 17h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Boa Vista, enfrenta o time roraimense. (João Paulo Maia)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: