Pular para o conteúdo

Monja Coen ministra palestra durante premiação IEL de estágio

Monja ministrou palestra sobre excelência empresarial. (Foto: Revista Regional)
Monja ministrou palestra sobre excelência empresarial. (Foto: Revista Regional)

Referência em palestras sobre temas de relacionamento e compreensões da importância da vida e da convivência no âmbito profissional, Monja Coen ministrou palestra na premiação IEL de estágio. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 19, no auditório da Federação das Indústrias do Acre (Fieac). A premiação reconheceu a empresa, instituição e estagiário com as melhores atuações do ano.

O objetivo do evento é incentivar as empresas a buscarem excelência em seus Programas de Estágio, pois a melhor forma de atrair e reter bons profissionais é preparar estudantes de maneira complementar ao ensino. Além disso, também estimular a prática do empreendedorismo, da criatividade, inovação e responsabilidade social.



Segundo a superintendente do IEL/AC, Socorro Bessa, esse ano participaram da seleção quatro empresas, duas instituições de ensino e oito alunos. Após a seleção estadual, os selecionados participarão da fase nacional do prêmio, que acontecerá no mês de outubro, em Fortaleza. Os premiados poderão concorrer a viagens internacionais, intercâmbios, bolsas de estudos entre outros. “O projeto vencedor da categoria de aluno foi elaborado por quatro alunos, eles desenvolveram um projeto inovador em energia, são alunos da qualificação profissional do Senai”, contou.

O prêmio que é realizado no Acre desde 2008, teve nessa edição a participação da monja Coen. Ela ministrou a palestra “Como fazer da minha Empresa a melhor Empresa – Valorizando quem somos, o que somos e o inter relacionamento dentro da empresa”. A monja é autora de dois livros, Viva Zen e Sempre Zen, seus conhecimentos em cotidiano corporativo e empresarial têm sido disseminado pelo País inteiro, em empresas, bancos, escolas, hospitais, universidades e órgãos públicos, incluindo a Presidência da República. “Ela já esteve no programa do Jô Soares, no programa do Danilo Gentili, na CBN, em vários programas no Brasil e no exterior”, disse a superintendente.

error: Conteúdo protegido!!!