Pular para o conteúdo

Governador afirma que união da sociedade é importante para retomar crescimento do país

 O governador Tião Viana (PT) comentou na manhã de ontem, 17, sobre as manifestações realizadas em todo o país contra a presidente Dilma Rousseff. O protesto aconteceu no último domingo, 16.

O chefe do Estado destacou que o país vive um momento de crise, sendo, portanto, fundamental humildade para superar a adversidade. “O Brasil vive um momento de crise, de dificuldade. Nós todos temos que ter a humildade para olhar com atenção para os problemas e assim buscar uma forma para que o Brasil saia desta fase. Respeito à inquietação de setores da sociedade”, disse o governador.



O governador voltou a frisar a importância da união da sociedade para retomar o crescimento econômico do país. “Hoje, mais do que nunca, se faz necessária uma harmonia entre Estado e segmentos da sociedade. Essa união é fundamental para a retomada do caminho do crescimento. Que a democracia cada vez mais signifique o respeito ao direito de opinião de quem quer que seja”, salientou.

Segundo estimativa da Polícia Militar, cerce de 1,5 mil pessoas compareceram ao movimento. O protesto foi realizado em 250 cidades do Brasil e a capital acreana foi a que teve menor adesão dos cidadãos.

Por meio de nota, o ministro da Secretária de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva, destacou que as manifestações foram vistas pelo governo como dentro da normalidade democrática. O documento foi divulgado após a reunião da presTião Viana foi o grande defensor do projeto que pretende reduzir o numero de ações judiciais e prisões temporárias (Foto: Sérgio Vale/Secom)idente Dilma Rousseff com vários ministros, no Palácio da Alvorada, para avaliar os acontecimentos do dia.

 

 

error: Conteúdo protegido!!!