Pular para o conteúdo

Ladrões arrombam escola, furtam equipamentos e destroem alimentos

 A direção e educadores da Escola João Paulo, localizada no bairro Sobral, tiveram uma surpresa bem desagradável nesta segunda-feira, 17. Vândalos invadiram o prédio do colégio na madrugada de domingo, 16. Eles entraram em várias salas, furtaram dois notebooks, cinco tablets e vários outros objetos. Foram na dispensa da cozinha e derramaram os alimentos no chão. Como se não fosse suficiente, ainda defecaram nas salas de aula.

De acordo com informações, os criminosos entraram na escola através do forro. Apesar de possuir sistema de alarme, a empresa que presta segurança demorou a chegar ao prédio. Deu tempo de os vândalos fugirem e deixarem para trás um rastro de destruição.  Segundo o levantamento, esta já seria a quarta vez que a escola João Paulo é alvo da ação de vândalos.



O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na manhã desta segunda-feira, 17, e a Polícia Civil já abriu investigações para identificar os culpados.

Ladrões arrombam Escola furtam equipamentos destroem alimentos e defecam em salas de aula Ladrões arrombam Escola furtam equipamentos destroem alimentos e defecam em salas de aula 4 Ladrões arrombam Escola furtam equipamentos destroem alimentos e defecam em salas de aula 2

error: Conteúdo protegido!!!