X

Homem é preso acusado de invadir casa e estuprar uma jovem de 15 anos

Uma ocorrência de estupro foi registrada na madrugada desta terça-feira, em uma casa localizada na Rua Zacarias, bairro Ayrton Sena. Renilsson Rodrigues de Souza, 21 anos, foi preso, acusado pelo pai da vítima, uma jovem de 15 anos, de ter cometido o crime.

Segundo relatos da jovem ao pai, S. P. L., que acionou a polícia, o rapaz de 21 anos teria entrado no quarto de sua filha. Com uma faca, ameaçou matá-la e matar toda a sua família se ela gritasse, enquanto cometia o abuso sexual.

Uma testemunha teria visto quando o suspeito saiu da casa e comunicou à guarnição o local onde ele trabalhava. Os policiais, então, se dirigiram ao local e lá encontraram Renilsson, que recebeu voz de prisão imediata.

A família da vítima e o acusado foram levadas à Delegacia da Mulher (Deam), para ser confeccionado o boletim de ocorrência de número 1111/2015. Eles foram interrogados pela autoridade de Polícia Civil de plantão.

PC prende cinco por crimes de estupro, roubo e tentativa de homicídio – Em operações realizadas na parte alta da cidade, a Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira, 4, em coletiva de imprensa, cinco pessoas suspeitas pelos crimes de estupro, assalto, tentativa de homicídio e abandono de incapaz.

A operação foi comandada pelo delegado Alcindo Junior, que ressaltou a importância das denúncias anônimas ou não feitas pela população que tem ajudado o trabalho da polícia.

Os presos foram: José Luiz Carmo, 52 anos, e Benedito das Chagas da Silva, 43 anos. Eles são suspeitos de estuprar a sobrinha de 13 anos e a enteada de 14, respectivamente, entre os anos de 2013 e 2014. Marcelo Ferreira, 39 anos, foi preso com mandado de prisão pelos crimes de assalto, ocorrido em 2008. As mulheres Marilene Ferreira dos Santos, 32 anos, presa pelo crime de tentativa de homicídio contra o próprio marido; e Rosane dos Santos Brilhante, 30 anos, detida pelo crime de abandono de incapaz.

Categories: Flash POLICIA
A Gazeta do Acre: