X

Motorista de caçamba alega não ter visto quando atropelou criança

Acidente aconteceu quando menino voltava da escola

Um garoto de 10 anos, identificado pelo nome de Pedro Henrique L. B., foi vítima de atropelamento. A tragédia aconteceu na manhã de segunda-feira, 24, no Conjunto Santa Cruz, localizado na Estrada Apolônio Sales. O acidente aconteceu quando o menino voltava da escola onde estuda, no bairro Santa Cruz. A cidade inteira ficou chocada com a morte da criança.

Testemunhas contaram que o garoto teria tentado subir na traseira da caçamba em movimento quando caiu e foi atropelado. Ele foi esmagado pelo eixo de rodas traseiras do veículo pesado.

O motorista (que não teve o nome revelado pela polícia) não prestou socorro à vítima, que teve morte instantânea.

Policiais militares conseguiram localizar a caçamba e o motorista já na Estrada da Sobral. O condutor alegou não saber que havia atropelado uma criança e tampouco que havia a matado.

Contudo, os militares constataram fragmentos de massa encefálica no eixo das rodas e pneus da caçamba, que foi apreendida e levada à sede do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnico Científica. Serão realizados exames que comprovem ser massa encefálica os resíduos encontrados nas rodas da caçamba.

O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrante (Defla) para as providências cabíveis.

Categories: Flash POLICIA
A Gazeta do Acre: