Pular para o conteúdo

Temporal atinge cerca de nove prédios e destrói mais de seis carros em Rio Branco

 Por volta das 15 horas deste domingo (30) um forte temporal atingiu várias regiões de Rio Branco destelhando casas, prédios e danificando pelo menos seis carros somente em um condomínio localizado no bairro Vila Betel, região do Calafate.

Segundo moradores de um condomínio formado por 13 prédios, cerca de nove foram atingidos pelo vendaval que destelhou a cobertura lançando telhas em casas vizinhas, prédios e veículos estacionados nas proximidades.



Destroços e restos de telhas atingiram seis carros estacionados no condomínio quebrando vidros e danificando latarias. Algumas telhas foram arrastadas pelo vendaval a cerca de 300 metros sendo espalhadas ao longo da estrada do Calafate.

Um restaurante localizado no mesmo bairro teve o telhado quebrado por telhas de uma casa vizinha. Por sorte ninguém saiu ferido apesar dos danos materiais.

Temporal atinge cerca de nove prédios e destrói mais de seis carros (2) Temporal atinge cerca de nove prédios e destrói mais de seis carros (4) Temporal atinge cerca de nove prédios e destrói mais de seis carros (5) Temporal atinge cerca de nove prédios e destrói mais de seis carros (6) Temporal atinge cerca de nove prédios e destrói mais de seis carros (7)

error: Conteúdo protegido!!!