Pular para o conteúdo

“Vitrine é responsável por 74% das vendas”, diz palestrante

 Com o tema: Vitrine, o metro quadrado mais caro da sua loja; a consultora Simone Casas, especialista em marketing e empreendorismo ministrou uma palestra nessa sexta-feira, 7. Segundo Casas, a “Vitrine é responsável por 74% das vendas”. O evento foi realizado no espaço Sebrae, localizado no 2º andar da Livraria Paim, no centro de Rio Branco.

De acordo com a consultora, o objetivo da palestra é fazer com que empresários, lojistas, e todos que possuam uma vitrine em seu estabelecimento, entendam a importância e necessidade daquele espaço. “Existe um padrão, normas e regras, para que organize uma vitrine”, disse.



Casas explica que a vitrine é a melhor propaganda da empresa, portanto, o metro mais caro de uma loja. O Sebrae cobrou um valor de R$ 10 para participar da palestra, que aproximadamente 1 hora. “É um custo meramente simbólico, apenas para manter o público. Todos receberão certificado”, contou a consultora.

A palestra foi direcionada a todo o público interessado, lojistas e empresários que desejam aprimorar os recursos oferecidos pelo espaço da vitrine. Cerca de 30 pessoas participaram do evento.

error: Conteúdo protegido!!!