X

Deck Churrasquin

Vem aí mais uma opção gastronômica, o Deck Churrasquin, com cardápio de espetinhos gourmet em ambiente totalmente climatizado e que, com certeza, caiará no gosto de todos. Marcelo Manchini e Paulo Felício no corre-corre dos preparativos para a inauguração. Aguardem!

Vivas
No Circuito canta parabéns com muitos vivas para os aniversariantes desta segunda, 14, Paula Martinello, Conceição Lamas, Kátia Castro e Luiz Carlos Bezerra.

Na Via
Já aportou na loja Via Onni as calças pancourt, que vêm com tudo para o verão 2016. A temporada se aproxima com muita intensidade e os grafismos também vêm com tudo. São ótimas opções para quem se sente bem e gosta de andar no grito da moda.

Travel
Em viagem de negócios, a empresária Karina Santos Bartholo embarca neste fim de semana para São Paulo, em missão de muiiitas compras para sua Karibiju Plus Size. Vêm novidades por aí!


Presidente da OAB/AC, Marcus Vinicius, com a presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada, Daniela Carvalho, juntos à equipe que esteve à frente do evento.


Na pausa da I Conferência da Mulher Advogada, Williane Pereira, Alexandrina Araújo e Socorro Rodrigues.


Casal Igor Biancardi e Rosana Magalhães reúne familiares e amigos nesta sexta, no Afa Bistrô, para juntos celebrarem e brindarem a renovação do sacramento do matrimônio. Merci pelo convite.


Em temporada de férias pelas terras da garoa, Rosângela Raulino acompanhada de sua mamis Maria Aldacy.


Esta colunista também aplaude e canta muitos vivas para o renomado cirurgião plástico, autêntico bisturi de ouro, Augusto Vaz, que nesta sexta, 18, assina idade nova. Parabéns!


B-Day

Hoje, a teen Rafaela Matos Abreu rasga folhinha e recebe os amigos para comemorar na balada ‘I Love Rafa’, neste sábado, em sua residência. Tudo preparado e organizado por sua mamis Vanessa Matos e legião de amigos. Hurrruuuu!

Verão 2016
Lançado este final de semana pela fisioterapeuta dermato funcional Simone Brito o programa ‘bumbum verão na Clínica Simone Brito’ e, já está bombando com muitas lulus confirmando seus horários. Afinal, quem não quer ficar sarada, estar com tudo em cima para mais este verão? Agenda e confira os resultados pelo nº 3223-2999.

Celebrando
A noite de sábado será literalmente de alto astral, nos domínios da Se7 Clube quando Sinnara e Natasha Lisboa, recebem amigos para celebrar a vida no melhor estilo, com direito a brindes e parabéns pra você apagando velinhas. Muitos vivas e felizes setembro para as duas.

Projeto Aldeia
Bastante prestigiado o coquetel que reuniu a imprensa para a avaliação do projeto Aldeia Sesc Caiçuma das Artes, realizado nesta segunda, 14, às 16h, no Sesc Centro.
#A Aldeia Sesc, desdobramento do Projeto Palco Giratório Rede de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas, realizado pelo Departamento Nacional em parceria com Departamentos Regionais do Sesc, tem seu foco maior nas Artes Cênicas, e abre espaço para apresentações artísticas e culturais de diversas linguagens.

Sabor Colonial
Sim! É possível, sim, saborear nas terras de Galvez tudo que compõe um Café Colo-nial. Pour cause, a ABMCJ/AC realiza amanhã, às 18h, nos domínios do restaurante Pão de Queijo, um café colonial sem enfado com sabores de mini-quiches, pães, bolos, tortas, cucas, queijos, geleias, doces, chocolates, vinhos. Dos deuses! Os convites podem ser adquiridos no Restaurante Pão de Queijo.

 

A Gazeta do Acre: