X

Festival do Sorvete

Hoje, das 14 às 22h, começa a sexta edição do Festival de Sorvete, da Sorveteria Pinguim,  celebrando o Dia Nacional do Sorvete.
*Na compra de qualquer sorvete, o cliente tem direito a um segundo igual ao que foi adquirido, para consumo dele ou de amigos, no próprio local. A ação é válida para todos os tipos de sorvetes, da casquinha à banana split, incluindo os sorvetes nos segmentos Diet e da Linha Verão (0% lactose). Que delícia!
*Não entram na promoção: água, refrigerante, açaí e milk shake.

Caminhada da Memória
A Abraz/Acre promoveu na segunda, 21, a caminhada da memória, como parte da extensa programação pelo Dia Mundial da Conscientização da doença de Alzheimer.
# Estima-se que existam no mundo cerca de 35,6 milhões de pessoas com a doença. No Brasil, há cerca de 1,2 milhão de casos, a maior parte deles ainda sem diagnóstico.
# Quanto mais cedo for diagnóstico é possível retardar o avanço e ter mais controle sobre os sintomas.

Idoso
Com o crescimento vertiginoso da população idosa, o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa promoveu nesta terça, 22, na sede da OAB, a 4ª Conferência dos Direitos do Idoso, com o tema ‘Protagonismo e Emponderamento da Pessoa Idosa’.

40 Anos
Será dia 29, no Auditório de Pós Graduação da Ufac, o seminário em comemoração aos 40 anos de sindicalismo rural no Acre, com o tema ‘Velhos e novos Desafios das Lutas por Terra/Território’.

New
As ‘lulus’ fashion têm encontro marcado no próximo dia 3 de outubro, no hotel Holiday Inn. Motivo? Conferir a 2ª edição do Brechó Chic, que promete bisar o estrondoso sucesso que foi o do ano passado. Ai que tudo!

Bibliotequinha
Excelente a ideia da criação do Projeto Bibliotequinha, que visa criar minibibliotecas em espaços que atendem crianças carentes. Colunistas sociais Jocely Abreu e Moisés Alencastro são os padrinhos da iniciativa, que conta com o apoio da Livraria Paim, Sandrin Zanatta Ambientes Planejados, Hotel Best Western, Rio Branco Amiga, Mundo Kids e gabinete do deputado Janilson Leite.

Feijoada Literária
O lançamento do Projeto acontece no dia 3 de outubro, às 12h, no hotel Best Western Plus, em concorrida feijoada.

Vivas
Muitos vivas para o Espaço Quédma Amaral, que comemora o 2º ano de existência e muito sucesso com sua vasta clientela. E o fará com megas promoções que variam de 10% a 40% de descontos no pilates, tratamentos corporais e faciais com aparelhos de última geração, e muiiitos outros. Agende seu horário pelo nº 3226-2260.

Vapt Vupt
Karina Santos, a nº 1 em moda plus size da city foi ali em Sampa fazer rasante e logo retorna para junto com sua clientela comemorar os 13 anos de sucesso de sua loja.

Afa
O Afa Bistrô da Amazônia, onde tem o que há de melhor da culinária nas terras de Galvez,  depois de ampla reforma e totalmente repaginado, em breve, estará apresentando ao seu público mais novidades. Aguardem!

Elegante e Discreto
Assim foi a renovação do matrimônio de Igor Biancardi e Rosana Magalhães, sexta, nos domínios do Afa Bistrô, celebrada pelo Pr. Daniel Batistela. O branco predominou na decoração clássica, assinada pela expert Raimunda El Shawa. Ela captou o desejo do casal e assim o fez com a categoria e criatividade de sempre. Quarteto Obras Prima deu um show à parte com  músicas ao som de violino e violoncelo, Buffet dos deuses do Afa, que serviu volantes, linda mesa de frios e quentes e delicioso jantar. Tudo no melhor estilo elegance, numa proposta intimista e aconchegante. Um luxo! Sob as lentes de James Maciel confira alguns flashes.

Em pausa de seu estúdio, massoterapeuta Junko Hara em momento selfie com as amigas Kellyane Carvalho e Ana Caroliny

 

Click das manas Sinnara e Natasha Lisboa. Na noite do último sábado, elas receberam mais de 300 convivas para comemorar a idade nova em festa à fantasia. Tudo em grande estilo

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: