Pular para o conteúdo

Acreano tem mais uma opção de voo diário

Representantes da TAM falam sobre o voo. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)
Representantes da TAM falam sobre o voo. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)

Os acreanos possuem mais uma opção de voo diário. Nesta quinta-feira, 3, a TAM Linhas Aéreas inaugurou um novo voo entre Rio Branco e Porto Velho (RO) e conexões. Segundo os representantes da empresa, durante este mês, o trecho entre as duas cidades pode ser adquirido pelo preço de R$ 69. Com chegada às 23h40 e saída à 1h50, a empresa opera também outro voo direto para o Distrito Federal.

Ao todo, a companhia transporta por dia 348 pessoas todos os dias, saindo de Rio Branco. De acordo com a executiva de contas regional da TAM, Silvia Duarte, apesar do valor em comemoração à inauguração, a empresa pretende deixar o voo competitivo, sobretudo, em relação aos preços das viagens de ônibus.



“Estamos com uma tarifa bem mais barata do que a viagem de ônibus – com uma chegada em Porto Velho em 40 minutos – não só para agora, mas para desenvolver do voo. Esperamos que os acreanos possam, cada vez mais, aderir essa nova ideia por conta da conectividade, porque não vai só conectar com Rondônia, mas com Brasília, Guarulhos e o restante do país”, disse.

A executiva acrescenta que a companhia, além da Capital do Acre, também incrementou as viagens em outras cidades da Região Norte.

“A TAM está com os olhos na Região Norte com novas perspectivas. Nesse m0omento, contemplamos Rio Branco, Porto Velho, Santarém, Macapá e Boa Vista com novos voos. Então, a perspectiva é que para o próximo ano e ainda nesse tenham coisas novas”, afirmou Silvia.

error: Conteúdo protegido!!!