Pular para o conteúdo

Jovem é assassinado com tiro na cabeça, no meio da rua, por causa de cachorro

 O jovem Denilson Silva, 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça no começo da madrugada desta quarta-feira, 23. O motivo é porque o rapaz tinha um cachorro da raça Pit Bull que pertubava a vizinhança. O crime aconteceu na Rua da Sanacre, bairro Santa Inês, em frente à Escola Clarice Fecury, onde a vítima morava.

Segundo as investigações da polícia, era começo da madrugada quando Denilson Silva abriu o portão de casa e o cachorro saiu correndo para a rua. Neste exato momento, um rapaz identificado pelo apelido de ‘Sifar’ passava no local e o Pit Bull teria investido contra ele. Sifar sacou uma arma e tentou atirar no cão. Denilson se aproximou e conseguiu conter o cachorro. Mesmo assim, Sifar é acusado de ter atirado na cabeça de Denilson, que caiu no portão de casa.



Familiares da vítima saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram o jovem agonizando. Imediatamente, Denilson foi levado em um carro até o Pronto Socorro de Rio Branco. Lá, o jovem deu entrada em estado crítico. Minutos depois, ele morreu no hospital.

Policiais militares do 2º batalhão iniciaram buscas na tentativa de prender ‘Sifar’, que já possui passagem pela polícia por crime semelhante.

Homicídio na madrugada

error: Conteúdo protegido!!!