O jovem Advilson da Costa Mesquita, 28 anos, foi preso na noite de quinta-feira, 24, por policiais militares. Ele é acusado de vender entorpecentes através do aplicativo WhatsApp.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi abordado quando trafegava em uma bicicleta nas proximidades da Igreja Batista Regular, na Epaminondas Jácome, bairro Cadeia Velha.
Ao passar pela revista, foi encontrado com Advilson uma grande quantidade de dinheiro e ficou constatado, por meio de consulta, que o mesmo já tinha passagem pela polícia.
Ao fazerem uma inspeção na bicicleta do suspeito encontraram cocaína escondida. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
No aparelho celular do suspeito, os PMs encontraram conversas da qual confirmava que ele comercializava drogas por meio do aplicativo. Em uma das conversas, um dos clientes se referia a droga como “jaca”, a fim de despistar o ilícito. Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao suspeito que enfrentará mais um processo criminal por tráfico de drogas.