Pular para o conteúdo

Idoso de 67 anos é preso em flagrante acusado de aliciar menino de 12 anos

A prisão em flagrante de Silvio Carlos Vieira Lima, 67 anos, aconteceu na noite de sábado, 26, na Estrada Irineu Serra, na região alta de Rio Branco.

De acordo com informações, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar realizava patrulha nos bairros altos da cidade. Foi quando perceberam um carro modelo Golf que estaria circulando no bairro Defesa Civil.



O comandante da guarnição decidiu acompanhar o veículo suspeito, mantendo certa distância. O motorista do Golf seguiu em direção à Estrada Irineu Serra, mas teria estacionado o carro na margem da estrada, em um local escuro.

Os militares suspeitaram que dentro do carro poderiam estar assaltantes. A guarnição saiu da viatura e cercou o Golf.

Usando lanterna, os militares focaram dentro do carro e visualizaram um idoso e uma criança, um menino de 12 anos. No momento do flagrante, a criança estaria fazendo sexo oral no acusado.

Os militares também encontraram no carro uma pequena porção de pasta-base de cocaína. O menino de 12 anos estava só de cueca e foi encaminhado, juntamente com o acusado de aliciamento de menores de idade, à Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Depca), para as providências cabíveis.

Na especializada, o idoso negou a prática de qualquer crime contra a criança.

error: Conteúdo protegido!!!