Pular para o conteúdo

Marcus Alexandre destaca que debate sobre reeleição não acontecerá agora

Durante participação em evento do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), ocorrido na manhã de segunda-feira, 31, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre afirmou que ainda é cedo para debater sua candidatura à reeleição. Ele frisa que sua atenção está voltada para as demandas do município.

“Eu acho cedo a gente discutir candidatura num ano em que a gente tem muita coisa para fazer, para trabalhar. O que a população quer da gente é muito trabalho. Essa discussão vamos realizar apenas no ano que vem”, ressaltou o prefeito.



Quanto à escolha do vice em sua chapa a reeleição, Marcus Alexandre frisou que o será realizado com todos os partidos que compõem a coligação da Frente Popular (FPA). Ele falou que já iniciou uma conversa com os partidos governistas sobre o assunto.

“Eu já fiz uma reunião com todos os partidos da Frente Popular e participei de uma específica com um grupo de seis partidos e disse a eles que a decisão de candidaturas e de vice vai ser decidida no âmbito da Frente Popular numa aliança que hoje tem 14 partidos, num momento certo, na hora certa, de preferência no ano que vem a gente vai discutir”, finalizou.

error: Conteúdo protegido!!!